Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui temos algumas dicas caso precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu um produto adquirido através do site que não atendeu às suas necessidades, não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@usemarttina.com.br informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Compras realizadas presencialmente (showroom) deverão seguir a política de troca.

POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@usemarttina.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as informações e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Caso deseje trocar numeração, cor e/ou modelo escolhido, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@usemarttina.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as informações e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • itens adquiridos presencialmente (showroom) não poderão ser devolvidos e, sim, trocados.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@usemarttina.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Compras realizadas presencialmente (showroom) poderão solicitar troca de cor, modelo e/ou tamanho em até 07 (sete) dias corridos após a compra.


FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Voucher (vale-compras)

O voucher terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Marttina envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito: o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Marttina realizará o estorno do valor em até 10 (dez) dias úteis.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Marttina realizará o estorno do valor em até 10 (dez) dias úteis.

Pague com
  • Pix
Selos

MARTTINA FITWEAR - CNPJ: 42.834.244/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail